Newsletter
Mantenha-se atualizado e receba a nossa newsletter, veja aqui algumas.
newsletter
Abreu Advogados
A nova sede da Abreu Advogados reabilitou e recuperou o antigo edifício centenário dos Arquivos Gerais da Administração do Porto de Lisboa, situado em frente ao local onde surgirá o futuro terminal de cruzeiros de Lisboa.
O imóvel recebeu uma obra de intervenção estrutural que permitirá um novo conceito de trabalho cimentado em alicerces históricos e inovadores onde a interação, dos quase 200 colaboradores da Abreu Advogados com seus clientes, será uma constante ao longo dos dois pisos. Nos 4.200 m2 de  área do terreno será possível encontrar: 7.400 m2 de área bruta de construção, 12 mil m3 de estruturas de madeira reabilitadas, 44 janelas de cobertura, mais de 100 janelas de fachada das quais 30 com vista frontal de rio, cerca de 100 gabinetes e 10 salas de reunião, zonas lúdicas e 100 metros de fachada de frente para o rio Tejo.
A nova sede da Abreu Advogados, integrada na reabilitação urbana da frente ribeirinha de Lisboa – no coração da sua cultura popular, o bairro de Alfama -, representa ainda uma abordagem às marcas portuguesas, às boas práticas ambientais e à sustentabilidade social. 

Texto adaptado do site anteprojectos.com

No seguinte link, podemos ver um video do Episódio 37 da temporada 9 do Espaços & Casas onde mostram a nova sede Abreu Advogados situada em Lisboa (minuto 3:15).

https://vimeo.com/233980659