Secretária Administrativa - Porto

Funções:
- Atendimento telefónico e presencial;
- Gestão e organização de agenda da administração (reuniões, viagens…);
- Filtragem de emails/correspondência e redação de respostas conforme necessário;
- Preparação e edição de documentos (Word e Excel);
- Realização de pesquisas e preparação de Relatórios, Mapas Comparativos de Propostas e Atas de Reunião;
- Apoio administrativo aos vários departamentos da empresa.

Requisitos para o desempenho das funções:
- Formação na área de Secretariado;
- Experiência comprovada como Secretária Administrativa na área da Construção Civil;
- Excelentes competências de comunicação verbal e escrita, em Português (Inglês - será valorizado);
- Proficiência nas ferramentas do Microsoft Office;
- Elevada capacidade de iniciativa, organização e de gestão de tempo;
- Conduta com um elevado nível de discrição e confidencialidade;
- Disponibilidade imediata.

Se vier trabalhar connosco proporcionamos:
- Integração em grupo empresarial com projeção nacional e internacional;
- Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua;
- Seguro de Saúde.

Agradecemos a sua candidatura e informamos que apenas contactaremos candidatos elegíveis para o projeto.


 

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