VHM

Política do SGI

A VITOR HUGO – COORDENAÇÃO E GESTÃO DE PROJECTOS, SA, assume o compromisso de contribuir ativamente para o desenvolvimento sustentado das atividades de engenharia e arquitetura, colocando nos vários níveis da sua organização, todo o seu empenho no cumprimento das obrigações e responsabilidades sociais para com os seus Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Comunidade e Partes Interessadas em geral.
Deste modo, a sua atuação pauta-se por uma conceção e operação responsável dos processos que desenvolve, promovendo a melhoria contínua do seu desempenho, de forma a garantir o uso eficiente e sustentável dos recursos naturais, a minimização dos impactes negativos decorrentes da sua atividade, assim como a eliminação de perigos e redução de riscos de segurança e saúde no trabalho.

Em sintonia com estas linhas de orientação a Administração VITOR HUGO – COORDENAÇÃO E GESTÃO DE PROJECTOS, SA, compromete-se a:
– Assegurar o cumprimento rigoroso das necessidades e expectativas das partes interessadas, contexto organizacional, requisitos regulamentares, estatutários, normativos e outros relacionados com a atividade da empresa;
– Promover a existência de uma cultura da qualidade, ambiente e de segurança e saúde no trabalho, por todos os trabalhadores nas instalações físicas da empresa e nos estaleiros móveis;
– Minimizar os impactes ambientais decorrentes da sua atividade, adotando práticas que conduzam à proteção do ambiente, incluindo a prevenção da poluição e à racionalização dos recursos naturais relevantes para o contexto organizacional;
– Promover a prevenção de acidentes, doenças e lesões relacionadas com o trabalho, de forma a assegurar e manter um bom desempenho em matéria de segurança e saúde no trabalho;
-Promover a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado, tendo em vista a satisfação das necessidades dos clientes, a otimização do desempenho ambiental e da segurança e saúde no trabalho, estabelecendo para tal objetivos que estimulem a organização a atingir níveis de desempenho sempre mais elevados;
– Promover a satisfação das necessidades e expectativas dos clientes, trabalhadores e todas as partes interessadas, minimizando a ocorrência de não conformidades e reclamações sobre a Empresa;

Compromete-se ainda a incentivar Colaboradores da empresa, Fornecedores, Comunidade, Partes Interessadas e Clientes a respeitaram os princípios e compromissos acima referidos.

A Administração,

20 de Dezembro de 2019